quinta-feira, 5 de maio de 2011

Descriçao do Tom:

Tom Kaulitz

(nasceu a 01/09/89 - 10 minutos antes do Bill - em Leipzig)(175cm, 49kg)


1. Musica para acordar: "Odeio levantar-me, por isso acho que não há nenhuma musica suficientemente ruidosa que me faça levantar da cama!"


2. Musica enquanto estas chuveiro: "Eu nunca me meto debaixo do chuveiro, portanto eu não tenho nenhuma (risos)"


3. Musica para dançar: "Snoop Dogg 'Drop It Like It's Hot'"


4. Musica para fazer amor: " Esta questão é só para mim, porque sou o único de nós os 4 que já fiz sexo" [acreditam ?? … no´s não!=S]


5.Musica para adormecer: "Eu geralmente adormeço com o som da TV."

O que e as estrelas tem nos seus sacos ! – O Tom mostra-te as suas coisas pessoais.


1. Saco: O Tom raramente vai a algum sítio sem este bonito saco vermelho. Dentro dele, Tom armazena todos os seus pertences, quando vai em tour.

2. T-Shirts: A maior parte das roupas que o Tom usa, são XXL. E elas são, quase todas, de colecções de famosos rappers.

3. Jeans: O guitarrista dos Tokio Hotel consegue bonitos e simples jeans. As suas calças são sempre extremamente largas e ele usa-as “penduradas”.

4. Camara Digital: Com ela, o guitarrista tira as suas próprias fotos, quando ele esta em tour com os Tokio Hotel.

5. Chapéus: É o dever do Tom. Em todas as cores e feitios. Uma dúzia deles, ele leva-os no seu saco de viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário