### FRASES DO TOKIO HOTEL ###




O último caso foi terrível quando alguém invadiu a nossa casa na Alemanha. Devido a isso, se mudaram para os EUA e agora estamos vivendo em Los Angeles. É muito difícil viver na Europa. Algumas pessoas são simplesmente enlouquecendo. Eles têm o tipo de mania. Eles podem fazer tudo! Talvez há aqueles loucos entre aqueles que fazem twincest. * Rindo * Um dia percebemos que temos que ficar sob o controle de segurança o tempo todo. Uma vida se tornou insuportável ...
Bill Kaulitz (russo Bravo, junho de 2011)


Eu não sei dele [Adam Lambert], e ele não sabe meu número de telefone! Então, ele não parece ser destinado a jantar comigo.
Bill Kaulitz (russo Bravo, junho de 2011)

Eu já fiz piercings doloroso, mas tatuagens ... tipo, é assustador. Por que eu tenho para cobrir meu belo corpo com tatuagens? Eu acho, seria adequado para Bill se ele tattoo todo o seu corpo, incluindo face. É uma pena se eu fizer isso na minha cara bonita.
Tom Kaulitz (russo Bravo, junho de 2011)

Twincest

Tom:
Ehmmmm ... Existem gêmeos que estão em apaixonados um pelo outro?
Bill:
Twincest?
Bravo:
Sim, algumas pessoas até chamar-lhe em poses diferentes ...
Bill:
Eu e Tom?
Tom:
O que é uma besteira? É legal, na verdade? * Risos *
Bill:
Talvez essas pessoas são insanas.
Tom:
Desculpe, mas eu não quero ter algo em comum com essas pessoas. * * Todos rindo
(Russian Bravo, junho de 2011)


Talvez você se surpreenda, mas minha barba cresce muito. Eu não esperava que minha cerda de 3 dias faria ballyhoo tal. A câmera não era tão bom e eu pensei que ninguém iria notar. Realmente em casa estou sempre com barba por fazer. E faço a barba, se eu tenho que ir para fora.
Bill Kaulitz (russo Bravo, junho de 2011)


Bill tem sempre a melhor kajal, eu amo seu kajal, para experimentá-lo e você sabe, é lindo. Mas eu sou um pouco tímido quando se trata de kajal, eu estou usando-o no escritório, não no palco.

Rumor verdade é que Georg está se apaixonando por mim, então. Essa é a única coisa que posso dizer que é verdade.
Tom Kaulitz

Enquanto nós não estamos sentados em frente de uma câmera e dizendo que nós mesmos; Nunca acreditar [rumores].
Bill Kaulitz

Eles [o resto da banda] estão com inveja! Então, quando eles vêm para o meu hotel que eles estão com inveja, e eles sempre tentar a minha roupa, e sempre uso o meu make-up, e eles são como .. você sabe. Mas eles são muito tímido para mostrar que aos olhos do público, sabe? É uma espécie de, você sabe, quando eles querem sair, eles são como: "Não, nós não são tão confiantes.
Bill Kaulitz


Como disse Tom (sobre as meninas); Com bela .. p.. pil .. olhos! Olhos, não travesseiros.
Gustav Schäfer

Eu vou lhe contar um segredo. Quero dizer, se você realmente quer Bill, quero dizer, você tem ... Ele é tímido! Então, você tem que vir .. Ir para Bill, e apenas beijá-lo. Diretamente. E então talvez você tenha uma chance de tê-lo. Se o beijo é bom! Sim, se o beijo é bom ... Ele gosta molhado! Então, basta ir e beijar Bill. Isso é provavelmente a melhor idéia para tirá-lo.
Tom Kaulitz

Eu acredito em almas gêmeas. Eu acredito que todos tem uma alma gêmea por aí. Só espero que eu. Você sabe, para mim é como existem tantas pessoas, e às vezes eu estou apenas dirigindo, você sabe, através das cidades e vejo tantas pessoas e é .. Isso me deixa meio louco quando penso que a minha alma gêmea pode estar lá fora. Você sabe, em algum lugar. Talvez eu nunca vou encontrá-la. Você sabe o que eu quero dizer? Eu acho que o amor é como a maior coisa na terra, e eu não acho que todo mundo tem a chance de encontrar como o verdadeiro amor verdadeiro. Então eu acho que você tem que ser realmente feliz por encontrar o seu grande amor, e espero que vai acontecer comigo um dia.
Bill Kaulitz

Você sempre tem meninas bonitas na Rússia .. Você sabe, olhos grandes .. Belos olhos.
Tom Kaulitz

Deixei meu cérebro em Los Angeles.
Bill Kaulitz

Se o beijo é bom, ele [Bill] gosta molhado.
Tom Kaulitz (Rússia, 03 de junho de 2011)

Eu vou aprender algumas palavras russas. Eu prometo.
Bill Kaulitz (Pressconference na Rússia, 3 de junho de 2011)


Nós amamos os supermercados!
Tom Kaulitz (Pressconference na Rússia, 3 de junho de 2011)

Nós amamos sessões de autógrafos. É uma ótima maneira de entrar em contato com seus fãs e compreender os seus pensamentos e sentimentos. Tenho a chance de ver as suas emoções reais e isso é o que é realmente importante para mim! Nesses momentos todas as coisas negativas são sopradas para longe e eu posso sentir seu amor!
Bill Kaulitz (http://www.muz-tv.ru/starconf/21 )


Você vive apenas uma vez e eu quero tentar tudo o que posso. Falhas acontecem sempre ... muitas vezes não é para mim, mas eles acontecem ;-)
Tom Kaulitz (http://www.muz-tv.ru/starconf/21 )


Eu uso meu blog para compartilhar coisas legais e minha opinião pessoal sobre temas mais sérios, tais como bem-estar animal. Em geral, o blog é uma coisa divertida para mim. Eu stuff partes que me interessa e coisas que achei na internet que eu gosto.
Tom Kaulitz (http://www.muz-tv.ru/starconf/21 )


Quando criança eu assisti Bowies Movie "Labyrith" um trilhão de vezes. Que é onde eu notou pela primeira vez ele e seu trabalho. Ele é um ícone!
Bill Kaulitz (http://www.muz-tv.ru/starconf/21 )


Fãs

Bill:
"Certo, eu sei como é de esperar na fila durante horas para obter os melhores lugares em um show e todas essas coisas, então eu realmente aprecio todos os fãs e os fãs sabem exatamente como se sente."
Tom:
"E Georg ainda sabe que sente. Ele é um grande fã meu. Ele sempre trys para chamar minha atenção por correr nu sempre que pode. E funciona de vez em quando ;-)"
(Http:
/ / Www.muz-tv.ru/starconf/21)


Nossa família significa o mundo para nós, estamos muito perto e falar todos os dias.
Tom Kaulitz (http://www.muz-tv.ru/starconf/21 )


Fotos de passaporte

Georg:
"Fotos passaporte alemão tem que furar a determinados regulamentos, como não sorrir e um posicionamento certo da sua cabeça. Eles sempre horrível."
Tom:
"Não, a minha parece ótimo!"
Gustav:
"Sim, o meu também!"
Bill:
"Sim, meu bem ... talvez seja apenas você Georg!"
(Http:
/ / Www.muz-tv.ru/starconf/21)



Eu odeio quando as pessoas falam sobre quanto dinheiro eles gastam apenas para obter alguma imprensa agradável. Todos os quatro de nós definitivamente gastar muito dinheiro em caridade, mas nós nunca falaria sobre qualquer quantidade!
Bill Kaulitz (http://www.muz-tv.ru/starconf/21 )

É possível que houvesse dias de volta, em seguida, quando eu olhei ridículo, mas naquela época eu gostei, por isso é OK. Você não precisa ter vergonha do seu past.Right agora eu encontrei meu próprio estilo, mas isso não significa que eu não vou mudá-lo para o resto da minha vida. Todo mundo estava tão surpreso quando eu mudei o meu penteado. Acredite em mim, meu desejo de mudá-lo me surpreendeu a mim mesmo. Eu só mudei meu cabelo e não se arrepender de todo. Você não pode sempre ser o mesmo.
Bill Kaulitz (http://billkaulitz-thotel.com/wordpress/i-love-you-0110/ )

Eu coleciono as idéias de muitos lugares, e Tom e eu organizá-la em conjunto enquanto estamos gravando no nosso estúdio caseiro. Inspiração de filmes, inspiração ao passar por cidades, eu e pessoas diferentes, e também de vida. Nós vamos para o estúdio e colocar essas coisas juntas, e de lá algumas idéias novas nascem, alguns são tudo mudou. É reuniu assim.
Bill Kaulitz (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)

Falando sobre os atores, eu gosto de Leonardo Dicaprio mais.
Georg Listing (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)

Ehm ... A cerca de 6 anos de idade. Eu assisti-lo [O Labirinto] novamente e novamente, porque eu realmente gosto dele. Eu também
como Ligações Perigosas (1988), embora seja um filme muito antigo. Eu assisto os diferentes tipos de filmes, tais como filmes de ficção científica. Quando eu era jovem, eu gostava de ET (1982) muito, e também filmes de vampiros. Eu gosto de O Quinto Elemento (1997). E eu gosto de ver filmes românticos, bem como, tais como The Notebook (2004). É realmente muito comovente. Sim, eu assisto muitos tipos de filmes, em vez de um tipo particular.
Bill Kaulitz (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)


Nós sempre criar letras com as nossas emoções no momento. Nós provavelmente se sentiriam agressivo ou triste, triste, de coração, feliz, ou às vezes só queremos ter uma festa naquela noite. Temos sentimentos diferentes a cada dia cada um. Nós sempre pegar alguns pontos e colocá-los em nossas letras, assim como manter um diário. Deve haver algumas pessoas escrevem diários à noite! E nossa música é o produto da mistura de diários e fantasia.
Bill Kaulitz (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)


Eu acho que tivemos muita sorte. Ao criar a música no estúdio, que escreveu o sentimento em nosso cérebro, mas não meditava primeiro e fez. Eu tkink é uma sorte que nós fizemos tal coisa, que criamos a música awesome. Sem luckiness como este, não podemos trabalhar fora qualquer música boa em tudo.
Tom Kaulitz (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)


Hum, eu sei que ele (Adam Lambert). Porque ele falou de mim em muitos lugares. Eu não o vi, então não posso dizer nada sobre ele. No entanto, ouvi sua canção no rádio. Eu sabia que o seu rosto da imagem e alguém me dizer as coisas a respeito dele. Mas nós nunca vimos um ao outro.
Bill Kaulitz (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)


Eu gosto muito dela. Não importa o que ela fez apenas em seu próprio estilo, e não importa o quão louco que ela fez, só bem equilibrada. Lady GaGa sabe claramente o que ela quer, eo que ela quer fazer e os efeitos visuais apresentados no palco são realmente agradável. Eu a admiro.
Bill Kaulitz (ELLEgirl, Fevereiro de 2011)


Aqueles que pensam que eu sou gay são apenas pessoas muito limitadas, que pensam que os estereótipos. Sim, há essa noção no mundo: Gay deve se parecer com isso ... Mas como você pode dizer que sou gay, só porque eu me importo o que eu pareço e que eu olhar diferente. Estou cansado de negar este rumor e tentar me explicar. Permita que as pessoas pensam o que querem pensar. É seus direitos. E o fato de que eu não tenho uma namorada há muito tempo não é definitivamente a razão para dizer que eu sou gay. É apenas o sexo sem amor não é nada para mim. E eu acho que é bastante normal.
Bill Kaulitz ("I LOVE YOU 10/01" {} http://billkaulitz-thotel.com/wordpress/i-love-you-0110/)

Eu prefiro que ela seja minha melhor amiga e estar sempre ao meu lado eu não gosto de meninas rudes em tudo. Estou interessado em meninas que não é teimoso, é doce e bem humorados.
Bill Kaulitz

Fomos a Shibuya, foi incrível! A travessia em Shibuya foi incrível.
Gustav Schäfer (ELLEgirl JP, Fevereiro de 2011)

Eles [as garotas japonesas] são muito bonitos. Embora às vezes eles são um pouco tímido, acho que eles são doces e bonito. É normal ficar tímido e atrapalhado, quando sua banda favorita está de pé na frente de você, afinal eles são os seus favoritos. Então, isso é natural. Eu realmente gosto.
Bill Kaulitz (ELLEgirl JP, Fevereiro de 2011)


Na minha opinião, acredito que deve haver alguns momentos na vida das pessoas quando as pessoas se sentem tímidos.
Bill Kaulitz (ELLEgirl JP, Fevereiro de 2011)


Garoto tímido

Tom:
"Eu tenho um bom conselho. Se Bill encontra alguém e sentir-se tímido, ele deve oferecer um beijo." (Todos riem do povo) "Portanto, Bill é tímido!" (Risos)
Bill:
"Ok, eu sou um pouco tímido".
Tom:
"Então você deve fazer isso."
Bill:
"Eu não posso fazer isso. Eu sei que é melhor beijo com sentimentos verdadeiros."
Tom:
"Vêem? Bill é um garoto tímido." (Risos)
(ELLEgirl JP, Fevereiro 2011)
Filed under Tom Kaulitz Bill Kaulitz


Golfe

Bill:
"E Tom e eu, nós só queremos começar a jogar golfe. Então, isso é talvez algo no futuro, em que estamos interessados"
Tom:
"Só por causa do .. você sabe, carrinhos de golfe."
Bill:
"Talvez seja apenas por causa disso, mas queremos experimentá-lo, então."
(Http:
/ / Www.youtube.com/watch?v=Ja1kC5Xq8Yw)
Filed under Bill Kaulitz Tom Kaulitz


Acho que você sabe, eu só posso falar por mim .. Eu sou um grande fã dos Tokio Hotel, por causa do guitarrista, e eu acho que o guitarrista é um dos melhores guitarristas do mundo e é por isso que eu amo a banda.
Tom Kaulitz (http://www.youtube.com/watch?v=Ja1kC5Xq8Yw )

Todos os naturais. É [Seu cabelo] beleza natural.
Georg Listing (Darkside do CD Sol, Q & A)


Todos os fãs de TH são, basicamente, em uma grande família. Eles compartilham tudo no Twitter.
Bill Kaulitz (ELLEgirl JP, Fevereiro de 2011)

Conexão gêmeos

Bill:
"Não era uma coisa, eu tive um acidente de carro em 2009, e logo antes que o acidente Tom me chamou e disse, como, você sabe, a 5 minutos antes disso, ele só me disse 'Ok, tome cuidado, porque eu tenho como um sentimento ruim, eu tenho .. eu sinto que algo muito ruim está acontecendo e ehm .. tão nu cuidado com tudo "e eu disse 'sim, sim, ok, tudo bem'"
Tom:
"E eu nunca faço chamadas assim"
Bill:
"Não, ele nunca fazer algo assim, e era como se, realmente estranho, mas eu pensei prrft bem, eu não sei o que acontece com Tom, por isso eh .. eu .. eu só fui com o meu carro, e .. "
Tom:
"Muito rápido na autobahn.
Bill:
"Não, não era realmente rápido, mas eu. Então eu tive uma, eu tive um acidente. Então, existem algumas, como, estes momentos mágicos e ehm, essa conexão especial que você não pode descrever."
(Darkside do CD Sol, Q & A)


Quero dizer, você [Bill] têm um pequeno problema eu não tenho ..
Tom Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)

Tom e eu, queremos ter eh .. idêntica .. uma tatuagem gêmea! Então, mas ele é como medo, por isso, eh, ele não quer ir a um estúdio de tatuagem, mas ele quer ter uma tatuagem, mas ele é como soo medo.
Bill Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)


Eles [Trajes para Humanoid City Live] não se sentiam confortáveis ​​em tudo. Foi muito quente e as primeiras vezes eu tentei o traje no ensaios em Londres eu era como, bem, eu acho que não pode fazer toda a turnê em que fantasia, mas sim, ficou ótimo!
Bill Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)


Eu não gosto de tocar um instrumento, porque eu sou muito preguiçoso para aprendê-la.
Bill Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)


Georgs cor favorita é rosa. Ele gosta de underwear rosa.
Bill Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)

Não, eu não sou um bom cantor, mas tenho boas idéias!
Tom Kaulitz (Darkside do sol, Q & A)

Falcão / porco

Georg:
"Talvez um falcão .. Gostaria muito de voar."
Tom:
"Mas você se parece com um porco, talvez você é um porco?"
(Darkside do CD Sol, Q & A)

Nós [a banda] são como uma família, somos como irmãos, e nos conhecemos muito bem, e exatamente, e todos os nossos hábitos e tudo, e isso é talvez a coisa mais importante.
Bill Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)

Eu não sei como as outras pessoas fazê-lo sem um irmão gêmeo.
Bill Kaulitz (Darkside do CD Sol, Q & A)


Conviver uns com os outros

Bill:
"Para se dar bem uns com os outros, eu acho que é realmente importante ter, como um chef. Você sabe, é importante que você saiba, tudo bem, Bill é o responsável por tudo, e então os outros são bons e eles podem relaxar como eles fazem o tempo todo durante todo o dia e eu fazer o trabalho, e eu, você sabe, tomar as decisões e tudo e eu acho que é uma boa maneira de conviver uns com os outros. "
Tom:
"Sim, nós deveríamos tentar isso. Dou o seu todos os meus e-mails e você pode fazê-lo."
(Darkside do CD Sol, Q & A)



Estou falando sério sobre isso! Vamos trazer cadeiras de rodas junto com a gente na turnê ... Eu quero apenas sentar-se nela e ser empurrado para fora. Você sabe o que? Eu preciso de uma cadeira de rodas e de um lado um canudo para beber e no outro lado um tubo com uma máscara de oxigênio.
Bill Kaulitz (Tokio Hotel TV, Atenas: O Retorno do Espírito Concert)

Nós sempre queremos conhecer os fãs.
Bill Kaulitz (Tokio Hotel TV, Atenas: O Retorno do Espírito Concert)


Estamos muito orgulhosos que fizemos isso sem rádio, porque o rádio é tão importante para a indústria da música para vender discos e tudo isso, estamos muito orgulhosos que fizemos isso sem rádio, você sabe ..
Tom Kaulitz (Best hit EUA Tóquio, Janeiro de 2011)


Na Alemanha, o nosso país de origem, eles não estão jogando-nos em tudo no rádio. Eu não sei porquê! Talvez tenhamos de falar com eles. Podemos chamá-los.
Bill Kaulitz (Best Hit EUA Tóquio, Janeiro de 2011)