Tom está procurando a garota ideal para o Bill...


Os Tokio Hotel estão de volta outra vez! Com o novo single "An deiner seite (Ich bin da)", estao a alcançar os tops dos charts (de música) e em Fevereiro e Março, voltam a torné. Apesar do novo álbum ainda não estar planeado. Yam! BamS querem saber: Porquê? No nosso novo single, podes ouvir duas novas musicas, “1000 Meere” e “Geh”. Para o novo álbum, também está pronto, material novo. Mas ainda não está nada planeado…

Porquê não?
Bill: Nós queremos ‘abstrair-nos’ completamente, e limpar as nossas cabeças disso, não colocar tão rapidamente, um novo álbum entres a tour.

Então, vocês querem ter tempo para a música. Têm algum tempo para outras coisas, como o amor e namoradas?
Tom: Não para namoradas, mas tendo tempo para as garotas, de vez a vez. Os outros também querem ter tempo para isso, mas não funciona. Posso dizer-te: O Georg continua virgem. Ok, o Bill e o Gustav têm tido sexo, mas não mais do que 2 ou 3 vezes (risos). As miúdas voltam sempre para mim.
Bill: Mas também, é porque eu hesito (sorrisos)

Porque é que hesitas?
Bill: Comigo é tipo, eu tenho mesmo de amar uma garota primeiro. Ela tem de ganhar mais de mim, infelizmente, isso não acontece muito …

Estás à procura do verdadeiro amor?
Bill: À procura? Eu penso, que não podes procurar a sua garota de sonho. Só tem de acontecer. Eu espero realmente que isso aconteça comigo.
Tom: Não há problema com a tua garota de sonho. Eu vou procura-la e testa-las todas, e certamente, vou encontrar a garota de sonho para o Bill.