terça-feira, 17 de maio de 2011

traduçao de musicas

Amor Está Morto
Eu segurei sua cartaNas minhas mãos friasA ultima linha foi longa,Tão longa que até queimouMeu olhar sobre ela

Com cada palavra outro sentimento morriaFui deixado aqui na escuridãoSem memórias suasEu fechei meus olhosEstá me matando...

(Refrão)Nós morremos quando o amor está mortoEstá me matando...Nós perdemos o sonho que nunca tivemosO mundo em silêncioDeve sempre se sentir sozinhoPorque nós estamos mortosE nós nunca superaremosAcabou agora.

Os abutres estão esperandoPelo o que restou de nósO que podemos pegar é o que não tem valorSe nós perdemos nossa confiançaEles estão se aproximando,Querem você e euEu posso sentir suas garrasMe deixem ir agoraEu tentei me libertarEstá me matando...

(Refrão)Nós morremos quando o amor está mortoEstá me matando...Nós perdemos o sonho que nunca tivemosO mundo em silêncioDeve sempre se sentir sozinhoPorque nós estamos mortosE nós nunca superaremos

Acabou agora, agora, agoraAcabou agora, agora, agoraAcabou agoraAcabou agoraAcabou agora

Os abutres estão esperandoPelo o que restou de nósPegando o que restou de tiE o que restou de mim...Está me matando...

Nós morremos quando o amor está mortoEstá me matando...Nós perdemos o sonho que nunca tivemosO mundo em silêncioDeve sempre se sentir sozinhoNão!Porque nós estamos mortosE nós nunca superaremos

Acabou agora, agora, agoraAcabou agora, agora, agoraAcabou agoraAcabou agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário