segunda-feira, 17 de outubro de 2011

♥ # 218 Entrevista da Buzznet ♥






Buzznet: Alguns planos específicos para o dia de S. Valentim neste ano? Se sim com quem o irás passar e onde?
Gustav: Eu gostaria ter planos! Infelizmente as nossas férias terminaram em meados de Janeiro, esses foram os nossos tempos livres. No dia de S. Valentim iremos estar no meio da nossa tour pelo norte da América, para a qual estamos realmente ansiosos.
Buzznet: Se ficassem em casa no dia de S. Valentim e assistissem a um filme com a vossa amada, qual filme assistiriam e porque?

Bill: Primeiro, gostaria ter algumas Iced Tea prontas, fazer umas picocas e ter montes de doces. Depois gostaria ter um grande cobertor e ficar perto da minha rapariga. A diferença do Tom que provavelmente alugaria uma pilha de histórias de amor…seja qual for que ela goste. Felizmente sou uma pessoa que gosta de filmes que a maioria de raparigas gosta, e isso é um ponto a favor. Não me levem a mal, eu gostaria de assistir a filmes de terror na ocasião, mas esses estão reservados para o tempo que estamos em Tour com os rapazes.

Buzznnet: Têm recebido uma carta de amor de alguém ou têm alguma vez escrito alguma para alguém? Se sim, de quem foi ou para quem, o que fizeste ou o que essa pessoa disse?
Tom: Eu recebo toneladas de cartas de amor e Cartões no dia de S. Valentin – o que infelizmente nunca acontece com os outros 3 rapazes (riem). O Bill, o Georg e o Gustav têm que enviar-se eles mesmos cartões. Seriamente, em ocasiões como o Dia de S. Valentin, nós recebemos mails especiais. Belas peças de arte feitas por fãs, recheadas de animais e muitos outros fantásticos presentes onde as nossas fãs põem todo o seu esforço. Parece que as nossas fãs verdadeiramente se tomam um tempo para pensar no que haverão de nós enviar…. Chego a pensar que: muitos dias no ano, são como o Dia de S. Valentim para mim
Buzznet: Vocês vão dizer a alguem em particular que a amam no Dia de S. Valentim? Se sim, o que faz essa pessoa para merecer o vosso amor?
Tom: Bem… A longa lista de numeros telefonicos no meu telemovel consiste em 90% raparigas, por isso não me deveriam perguntar “se” mas sim “quantas” raparigas eu irei dizer Amo-te (risos). Eu também sei que o Georg irá dizer Amo-te ao seu reflexo no espelho. Para ser honesto, todos nós estamos solteiros neste momento, ou seja não temos namoradas para lhes enviar uma mensagem de amor (mas se eu quissese, eu tenho a opçao de usar a minha enorme lista de contactos
Buzznet: O que fazem para tentar entrar no clima numa data romantica? No que deve consistir a data, qual o lugar, o que vestirias, cozinharias, ouvirias algo também?
Georg: Eu apenas tentaria ser quem eu sou e nao vestiria nenhuma roupa exagerada para impressionar a rapariga. Quer dizer, evidentemente eu ficaria muito feliz se uma rapariga se vestisse só para mim, mas eu também não quero que ela pretenda ser alguém que ela não é. Criaria um clima romantico, a levaria a jantar num belo restaurante. Bem, agora que penso nisso, eu provavelemente prepararia o jantar, é mais intimo. Poderia saborear melhor num restaurante, mas a minha pasta é definitivamente boa que vale a pena experimentar!
Tradução: TH Zone

Nenhum comentário:

Postar um comentário